05 julho 2007

Que negócio Rabiola!!!

O Porto contratou a grande promessa vimaranense Rabiola, jovem ponta de lança de 18 anos. O ex Vitória de Guimarães foi promovido à equipa principal por Manuel Cajuda à passagem da 25ª Jornada e logo tratou de mostrar serviço servindo um companheiro para golo e deliciando os adeptos fervorosos do seu clube, ele que já tinha apontado 16 golos no campeonato nacional de juniores. As boas exibições até final do campeonato despertaram a cobiça dos colossos europeus mas o Porto antecipou-se e garantiu a sua contratação.
O que preocupa neste negócio não são as qualidades de Rabiola mas os moldes em que se processou: segundo palavras de Emilio Macedo, presidente vimaranense, foi um excelente negócio para o seu clube e dados os últimos desenvolvimentos é de acreditar nas suas palavras. Veja-se que o Porto comprou apenas 50% do passe, o Guimarães ficou com opção sobre dois jogadores dispensados ( Alan já rumou à cidade berço o próximo deverá ser Jorginho ), o Guimarães recebe ainda o jogador por empréstimo com os ordenados a serem suportados pelo Dragão. O que passará pela cabeça dos dirigentes portistas??

1 comentário:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).