FC Porto Pictures, Images and Photos

17 janeiro 2008

Jovens de sonho...

Lulinha- O jovem talento canarinho do Corinthias, que desceu à série B do Brasileirão, é um valor emergente para as posições mais avançadas do terreno. Com 17 anos é já titular da equipa e ídolo dos adeptos, mostra muito futebol para "europeu" ver. Pode estar aqui um novo craque a contratar, mas certamente será necessário abrir os cordões à bolsa. Andersson alguém se lembra??

Ficha do Jogador
Video: Lulinha



Kerlon- O drible da foquinha ficou famoso mas quem parece não gostar são os adversários que fazem questão de retribuir com violência. Kerlon é um talento a brilhar no Cruzeiro e não admira que se mude rapidamente para a Europa. Um talento dos pés à cabeça!

Ficha do Jogador
Video: Kerlon


Juan Pablo Pino- O talento colombiano, número 10 de posição. Já joga no Mónaco de França, mas não tem sido muito utilizado. Na Copa América sub20 foi considerado dos melhores jogadores do torneio e até já marcou um golo fantástico ao Porto nesta pré época.Foi recentemente emprestado pelo Mónaco ao Charleroi até final da época, sem opção de compra.

Ficha do Jogador
Video: Juan Pino


Edison Cavani- Joga no Palermo em Itália, um avançado uruguaio que marca muitos golos. No exigente campeonato transalpino leva três golos, mas tem só 20 anos. Com bom porte atlético, bom jogo de cabeça, em Itália sorve as características tácticas que podem fazer dele um bom avançado. Um miúdo a acompanhar.

Ficha do Jogador
Video: Edison Cavani


Jimmy Briand- Revelou-se com Lazlo Boloni no Rennes e no ataque da Selecção Sub 21 francesa, Briand. Um possante ponta de lança francês que teima em manter-se no modesto Rennes, o que indica que pode ter o passe inflacionado. Rápido, possante e com boa técnica, tem uma rapidez de execução ao alcance dos bons pontas de lança, de cabeça é mortífero.

Ficha do Jogador
Video: Briand


Yoan Gouffran-Mais um produto da famigerada escola francesa, um excelente ponta-de-lança que actua no Caen. Esta temporada já leva 5 golos e pode ser uma aposta a breve prazo de um qualquer clube Inglês, o maior mercado dos jogadores franceses. O Benfica tentou a sua contratação mas o salário à volta de um milhão de euros/ano espantou o interesse.

Ficha do Jogador
Video: Yoan Gouffran

Sem comentários: